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Sistema de Jogo
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Este sistema de jogo funcionara como um jogo de sorte. Isto é as opções que o leitor eleger serão consoante a sua intuição (após ter lido o historial dos estudantes fixos e ter respondido as perguntas na ficha de incrisão). Por isso terá de escolher entre as hipóteses: 1 (intervir), 2 (não intervir) e 3 (indiferente). E consoante estas escolhas ele poderá ser ou não amigo do mesmo, ou ate ganhar points para social qualities.
O mesmo aplicasse ás respostas da aula quando o(a) professor(a) o fizer.
Nota Importante: Isto è apenas um upgrade do sistema de jogo que tinha em base, logo poderá ser alterado.
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Sistema de Jogo
- Dia: DD / MM / AAAA
- Parte do dia: ¦ Metorelogia:
- Escolhas:
- 1 - Intervir = Resposta boa
- 2 - Não intervir = Resposta má
- 3 - Indiferente = Não fazer nada
- Acontecimentos: (Após o leitor escolher as hipóteses,o administrador narrara o que acontecera no âmbitos das escolhas do mesmo (sejam boas ou mas). No mínimo terá de ter 100 palavras.
- Conclusão: Pequeno resumo para ajudar a preenche a ficha de "jogador"(se fez amizade, inimigo, se ganhou algum point para Social Qualities). No mínimo terá de ter 100 palavras.
- Extras: Dizer se quer comprar alguns itens extras como: livros, roupa etc, mas se tiveres dinheiro para isso,
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