domingo, 14 de julho de 2013

Sistema do RPG: Sistema de Jogo

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Sistema de Jogo
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Este sistema de jogo funcionara como um jogo de sorte. Isto é as opções que o leitor eleger serão consoante a sua intuição (após ter lido o historial dos estudantes fixos e ter respondido as perguntas na ficha de incrisão). Por isso terá de escolher entre as hipóteses: 1 (intervir), 2 (não intervir) e 3 (indiferente). E consoante estas escolhas ele poderá ser ou não amigo do mesmo, ou  ate ganhar points para social qualities.

O mesmo aplicasse ás respostas da aula quando o(a) professor(a) o fizer.

Nota Importante: Isto è apenas um upgrade do sistema de jogo que tinha em base, logo poderá ser alterado.
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Sistema de Jogo
  • Dia: DD / MM / AAAA
  • Parte do dia:      ¦    Metorelogia:
  • Escolhas: 
    • 1 - Intervir = Resposta boa
    • 2 - Não intervir = Resposta má
    • 3 - Indiferente = Não fazer nada
  • Acontecimentos: (Após o leitor escolher as hipóteses,o administrador narrara o que acontecera no âmbitos das escolhas do mesmo (sejam boas ou mas). No mínimo terá de ter 100 palavras.
  • Conclusão: Pequeno resumo para ajudar a preenche a ficha de "jogador"(se fez amizade, inimigo, se ganhou algum point para Social Qualities). No mínimo terá de ter 100 palavras. 
  • Extras: Dizer se quer comprar alguns itens extras como: livros, roupa etc, mas se tiveres dinheiro para isso,

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